Quem Somos

Aliando sócios com mais de 20 anos de experiência no mercado de casamento com a prática dos outros sócios nas áreas de Online, Marketing e Comunicação, o resultado é um casamento perfeito!

O CaseMe é um site completo e inteligente para atender a diversificada demanda que constitui um casamento.
Reúne em um único lugar Revista, Guia de Fornecedores, Lista de casamento & Site.

“Respiramos” casamento todos os dias e nosso diferencial, além desse time de sócios, é ter junto conosco uma gama de colaboradores, parceiros, usuários e amigos, mantendo um ambiente vivo, social, em constante atualização, para facilitar e simplificar a vida dos seus usuários.

Um site de casamento por quem faz casamento.

Beatriz Mariz

Bacharel em Marketing e em administração, passou por experiências na indústria da música, esporte, e por 4 anos morou nos USA, onde trabalhou com internet.

“O desafio de organizar o meu próprio casamento em menos de 1 ano, me fez perceber a necessidade de ter em um só lugar tudo o que precisava! Hoje em dia as mulheres trabalham, e muito; por isso quando idealizamos o projeto do CaseMe sempre priorizamos as necessidades das noivas ativas que não tem tempo a perder.”

Juliana Palhares

Formada em moda trabalhou 8 anos com importação de roupas, é amante das artes e foi colaboradora de uma plataforma online onde escrevia sobre o assunto.

“Depois de muito tempo escrevendo sobre arte fui convidada para ser a redatora do CaseMe. Logo de cara me apaixonei pelo tema e tem sido uma experiência maravilhosa”

Laura Vilela

Trabalha há mais de 20 anos com casamento, braço direito da cerimonialista Thais de Carvalho Dias e sócia da AG2 Digital, Laura respira casamento.

“Com a necessidade de criar uma plataforma online para meu negócio, vi uma grande oportunidade em criar um ambiente semelhante para ajudar os casais a organizarem seus casamentos e encontrarem os melhores fornecedores.”

Renato Renart

Idealizador e co-produtor do quadro Felizes para Sempre do programa Calderão do Huck, bacharel em Economia, trabalhou anos no mercado financeiro e construtoras, passando pelo Pactual, Cyrela, e PDG, mas foi no sonho de transformar a experiência familiar em negócio que surgiu o CaseMe.

“Vendo uma oportunidade de negócio no setor onde a família tem grande experiência, resolvi colocar no papel as necessidades da atual conjuntura do mercado de casamento. Sendo o CaseMe um site amigável e informativo, tenho certeza do sucesso do negócio.”