Quem Somos

Respiramos casamento há 20 anos. Em 2015, criamos o CaseMe, a primeira revista online isenta, independente e colaborativa sobre casamentos. Invertemos a lógica do mercado ao trazer os fornecedores como colaboradores ao invés de anunciantes. Com isso, conquistamos a atenção e o respeito dos noivos, estreitamos o relacionamento com os fornecedores e ajudamos os cerimonialistas.

Em 2018, lançamos um ambiente intuitivo para criação de site de noivos e lista de presentes e cotas lua de mel, projetado para gerar a melhor experiência possível tanto para os noivos quanto para seus convidados.

Na terceira fase do CaseMe, além de conteúdos e presentes, avançamos na implementação de uma plataforma inovadora focada nas necessidades dos fornecedores e cerimonialistas.

O CaseMe é uma plataforma de casamento por quem entende de casamento.

Laura Vilela

Eu cresci em um cerimonial, trabalho com casamentos desde os 14 anos e acompanhei toda a evolução do mercado diante das mudanças culturais e das novas tecnologias que surgiram nas últimas décadas. Sempre tive como propósito fazer diferença neste setor, tanto na geração de informações relevantes para os noivos, quanto no desenvolvimento de soluções para gestão dos fornecedores e cerimonialistas. Para mim, o CaseMe é um projeto de vida.

Beatriz Mariz

O desafio de organizar o meu próprio casamento me fez perceber a necessidade de ter tudo em um só lugar. Na ocasião havia voltado para o Brasil depois de trabalhar com marketing online nos EUA. Apliquei minha experiência no CaseMe pensando nas pessoas que como eu trabalham, e muito; priorizando a usabilidade e a entrega de informações úteis e práticas.

André Granville

Entrei para o mundo dos casamentos assim que me formei. Fui contratado pela Thais de Carvalho Dias para desenvolver um software de gestão de eventos para o seu cerimonial. Durante todos esses anos, pensávamos em criar algo parecido para oferecer ao mercado. Até que um time ideal se formou para realizar esse propósito de entregar tecnologia acessível para melhorar os processos operacionais do mercado de casamentos que ainda é muito off-line.

Gricel Hor-Meyll

Sou engenheira e analista de sistemas, apaixonada por desenvolvimento de produtos. Fui Diretora de Produtos na Task Sistemas, empresa brasileira, vendida em 2014 para um maiores grupos do mundo em seu segmento. É instigante e gratificante somar minha experiência em desenvolvimento de produtos a todo o conhecimento dos meus sócios sobre o mercado de casamentos. Estamos construindo uma plataforma inteligente e flexível para quem vai se casar e para os fornecedores de serviços.